segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meus Sonhos

Não que eu seja apenas um contador de histórias
mas se vivesse de contar meus sonhos você poderia entender
As verdades mais tolas que eu pude compreender
foram todas em sonhos que eu consegui perceber.
Não que eu tente criar os meus sonhos
o meu inconsciente trabalha como deveria ser
as vezes me faz esquecer, as vezes só sonho com um "você"
Não que eu seja tão racional quando me ligo em viver
o contrário é mais presente, eu me deixo envolver
Fantasias são pra mim possibilidades sem fim
Eu gosto de fechar os olhos e me afastar do que já sei
Se eu for pagar pra ver, os meus sonhos são o melhor que eu posso ter.
Não que eu apenas viva dos meus sonhos, e esqueça do real
mas quem foi que disse que sonhar é proibido?
Eu aceito o risco, eu me divirto, eu gosto do impossivel.
Nos meus sonhos sou eu mesma e o meu avesso,
reencontro meus medos nos meus pesadelos, acordo se preciso.
Não que eu apenas fuja quando isso aconteça,
mas é que vai saber como eu vou estar quando o dia amanheça?
Então me perdoem aqueles que julgam quem tanto sonha,
mas é que talvez seja mais incrivel de ver as coisas que acontecem ao redor
e perceber que não precisa ser tão diferente do que sonhamos,
e quando vejo que é possível, eu transformo tudo novamente,
faço dos meus sonhos a estratégia de um plano.
E mesmo que os sonhos se repitam, sempre o dia é diferente
assim como as lembranças que eu tenho da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.