sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Diferente

Outro dia vem chegando para nós dois
E mesmo eu estando agora longe de você
Não há por que parar a nossa vontade de viver
Seguir os meus sonhos e os passos precisos
Mesmo sem você é nisso que eu insisto

Ontem alguém me fez lembrar o que aconteceu
Bobagem eu pensar tanto se você me entendeu
Levo de você um sorriso estampado no peito
E a certeza de que não foi tempo perdido
Agora a diferença é que vai ser desse jeito

Se for pra te ver, que seja naquela festa com amigos
Se for pra pensar em você, que seja pra sorrir das histórias
Eu não vou tentar te esquecer, mas conviver com a ideia
De que você sempre foi o que eu gostei de ser.

Eu agora sigo bem ausente, meio distante e calada
não que seja tristeza, nem arrependimento, muito menos dor
Pelo contrário eu tô feliz e espero que você esteja também
é só que outro dia chegou e eu lembrei do nosso amor.

Então conte pra alguém que você foi feliz e amou alguém
Não negue o que passou, mas aprenda com o que nos restou
Se o dia ficar dificil feche os olhos faça uma oração
lembre que você sempre ouviu o que dizia o seu coração,
lembre que você fez feliz um dia o seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.