sábado, 13 de agosto de 2011

Agora eu acerto

Sem querer / alguém apresentou você
Não foi logo de cara, / não foi nada com pressa
Construir uma ponte leva tempo e trabalho,
mas unir os dois lados/ só nos fez crescer.

E que surpresa boa foi você.
Dia após dia, / a sorte da sua companhia.
O tanto que eu tenho a te agradecer
a gente não / precisa de respostas,
só queremos ter a chance de aprender.

Não feche os seus olhos para mim
é bom te ver sorrir / com as verdades que eu digo
Faça o que for / pra isso não chegar ao fim.
Eu me sinto bem tendo você aqui.

Eu procurei / apagar meus erros,
com a luz que vem de você eu confiei de novo
a vida ainda me sorri /com o coração aberto
eu vou aprendendo e com você ao lado
eu vou seguindo / e um dia eu acerto.
(ms13082011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.