segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desigual

Tanta coisa ficou pra trás, eu agora posso ver
Ser recebida por quem tanto te amou,
saber / que o seu peito me esperava pra dormir
ouvir / tudo o que eu sonhei.

Você me disse antes de fechar os olhos
"Tudo o que eu quero eu tenho aqui"
E o meu amor que me dizia que era infinito
Chegou ao fim e agora é preciso que você esqueça.

Agora tudo está tão desigual
Um dia entre o céu, outro caindo ao chão
Se fosse só saudade, eu apenas iria sorrir
Mas esse vazio cresce sem você
Sem saber / aonde iriamos chegar (como poderia ser)
Mesmo te amando eu tive que partir, fugir.

Nada mais, nada volta / o tempo passou
Nada mais / será igual / ao que a gente sonhou
Nada foi em vão, / eu sei, mesmo te perdendo
Nada vai me fazer esquecer do quanto eu te amei.

Agora tudo está tão desigual

Um dia entre o céu, outro caindo ao chão
Se fosse só saudade, mas não é verdade
Ficou o vazio em mim sem você.
Sem saber criamos falhas pra se perder
Mesmo te amando eu tive que te deixar partir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.