quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu Lado Paralelo

Portas fechadas e janelas que não se abrem
alguém que se esconde, só num canto escuro
O tempo passa em volta e ninguêm vê
aquelas memórias que uniram eu e você.

Eu me nego a te deixar
me desespero quando você não está.
Eu perco o sono por você
eu me recuso a te esquecer
Como eu vou voltar a viver?

Visitei o universo que criamos juntos
parei, acordei, será mesmo que sonhei?
O que eu sou com você, o outro lado
Meu eu que ninguém vê, só você.

Olhe em frente foi o que você me disse
Tantas palavras pra dizer, tanto sobre nada.
Não vou pedir de volta as canções que eu fiz
as minhas tentativas de te fazer feliz.

Mas eu nego a te esquecer
Em um lado paralelo, encontro você.


---Resolvi terminar os rascunhos em um caderno antigo!!! Não lembro por que o começo, mas posso mudar o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.