terça-feira, 3 de abril de 2012

Tanta falta

Você disse que sentiu minha falta. E como eu gostei de saber, não só alguém sentiu minha ausência, mas esse alguém foi você. E como negar que eu sinto a sua sempre, que fico com saudades no mesmo segundo que você me deixa.
Mas você sentiu minha falta. Você veio a minha procura, e com a simples desculpa de saber se eu estava bem. Me pegou de surpresa, e me ganhou por inteiro, me vi sorrindo relendo sua mensagem, e pensando na melhor resposta.
Eu queria falar a verdade e me entregar, mas isso seria demais, até para mim. Nós estamos distantes, e inventamos desculpas todos os dias por termos desistido de lutar, que acho que não sei voltar atras. Não sei se meu coração iria agüentar outra tentativa. Mas como é bom saber que você sente minha falta como eu sinto a sua, como é bom saber que você me quer bem como eu te quero, e como eu fico em paz quando descubro assim, sem querer, te conhecendo tão bem, que ainda existe tanto amor entre nós dois, e que por quanto tempo for, você ainda vai sentir minha falta, como eu sinto a sua

Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.