sábado, 21 de abril de 2012

Vai ser assim

“Como tudo o que eu te falei, dessa vez também posso pecar pela sinceridade. Se doer, não foi a intenção, mas talvez seja o reflexo da minha dor também.
Adiei ao máximo, lutei, fiz minhas tentativas, mas agora realmente chegamos ao insuportável, e o melhor a fazer é ir embora. Não foi mesmo como eu queria a despedida, mas eu nunca quis me despedir. Sinto muito minha vontade não ser maior do que minha esperança.
Quem disse que o amor não cansa nunca sofreu tanto quanto eu. Não precisa inventar motivos pra me manter aqui, você não quer isso. Apenas acha que me quer, mas é só medo de se ver só pela primeira vez, eu sei que vai doer, mas você vai se acostumar. Espero que eu consiga o mesmo.
A ultima dança não é necessária, nós nunca aprendemos a dançar mesmo. O silêncio não era estranho, mas agora ganhou um peso diferente, você me olha e eu nada vejo, eu te chamo e você nada entende. É, foi amor, vai ser uma bela história, só não pode continuar agora. Se quiser fique com o que me pertence, os nossos sonhos, fique só com o que te fizer feliz e não me tenha por menos. Dos nossos dias eu vou guardar apenas os sorrisos e os beijos sem hora marcada, vou até sentir falta da sua gargalhada, do seu rosto em paz dormindo, do teu abrigo em dias difíceis. Vou lembrar de você, não se preocupe. Eu lembrarei do primeiro encontro, e sentirei tristeza quando esse adeus me for presente.
Não foi fraqueza, você sabe que por nós eu enfrentei tudo, me desfiz de todos os problemas e defeitos, eu sei que fiz tudo certo, talvez faltou você fazer o mesmo. Eu vou embora pois não quero repetir as perguntas e não concordar com essas suas respostas defensivas, sem fundamentos que nem você acredita. Talvez você seja o amor da minha vida, talvez eu seja o que você sempre procurou. É, foi amor, e vai ser ainda, mas quem falou que se ama junto por querer? Deixa o tempo se ajeitar, por enquanto apenas é melhor abrir a porta, colocar as malas no carro e partir. Me desculpe por não olhar pra trás, é meu medo de voltar, de ficar, eu preciso ir, preciso conseguir aprender a viver primeiro, e você precisa de um tempo pra descobrir que fica bem melhor sua vida junto de mim.”

L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.