terça-feira, 24 de abril de 2012

Minha confusão

"Sou assim, a confusão clássica de sentimentos. Preciso de colo, preciso de afago, quero andar segurando pela mão, quero ganhar beijos inesperados no meio da rua. Sou fácil, mas posso ser muito difícil. Sou o que quero, mas faço o errado e me cerco de desejos que funcionam aos gritos pelos meus impulsos mais íntimos.
Quero o toque na pele, o cheiro no pescoço, o olhar sincero, e os elogios mais belos. Me cansei de amar mais do que a parcela recebida em troca; me decidi por mim agora. Não guardo mágoas, mas também não alimento as dores. Se não me faz bem, por que insistir? Torno parte do passado e crio desejos por mudar o futuro.
Sou assim, quero me surpreender, positivamente com você, e diariamente comigo. Me mantenho distante, mas se me ganha eu me aproximo e fico, até o encanto continuar. Porém tenha certeza de que quando acaba, acaba mesmo e não é falta de sensibilidade, é por ser sensível ao extremo que pego a porta da frente e vou embora. As vezes olho pra trás, sinto vontade de voltar, mas sou essa confusão, e quem quiser me entender que venha com a mochila cheia de paciência, afeto, beijos, abraços e se possível, com um punhado de sorte.”

L. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.