domingo, 29 de abril de 2012

Quem vai dizer?

Como as coisas nessa vida são divertidas e imersas em ironia. Depois de tanto tempo o meu coração ficou bem, eu voltei a sorrir e descobri que ainda posso e quero ser feliz. A ironia é que agora, que tudo isso aconteceu você aparece, me pedindo conselhos porque diz que seu coração sente a falta do meu. Como assim? Eu gosto de você ainda, mas vou ter que dizer, não é mais amor.
A saudade me fez companhia por muito tempo enquanto você se divertia com alguém por outros caminhos. E de tanto ficar a sós com ela, eu resolvi dar um tempo e conhecer o resto do mundo, novas janelas e horizontes distantes. Acreditar que nada na minha mão era melhor do que guardar o sentimento por você. Quem diria, eu andando só mas feliz, carente mas consciente, quem acreditaria se eu dissesse que não somos mais o casal ideal, e que o completo era ilusório.
Tanta coisa eu quis te dizer depois daquela ligação, tanto que me afastei. Se você percebeu, ótimo, mas se achou que era apenas falta de assunto, obrigado. Você confirma que o espaço que deixou no meu coração pode ser preenchido, por alguém melhor, alguém que me queira tão bem quanto eu te quis, alguém, qualquer pessoa que não seja a insegurança de te querer por perto apenas com medo de ficar sem um par.
E mesmo que seja passageira essa minha indiferença, eu vou manter o desejo de conhecer novos lugares, vou te levar na bagagem, em forma de aprendizado, em forma de abraços e risos, você vai ser sempre aquele grande amigo, e por isso um dia vai sorrir quando perceber que agora, minha ironia é sorrir pra vida e amar o próximo. Me deixa conhecer o que vem depois de você, e fique com a certeza de que vai querer o mesmo. Existe querer, mas o amor, fica com esse pra você, comprei férias pro meu coração. Uma hora eu volto e quem vai saber o que pode acontecer?

L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.