quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quando eu partir

"Eu só queria proteção, pra sobreviver por hoje
Vai ser tão ruim me despedir de você
Mas tenho que partir, me perdoe por não resistir
As minhas asas me chamam pra voltar a voar por ai

E quando eu partir
Quem vai lembrar de mim?

Tantos lugares que eu já vi
Os amores que amei, aqueles que eu chorei
Nada vai ficar pra trás
Eu sei que vão haver dias de paz

Os nossos sonhos, nosso destino
Você fez valer os seus dias por aqui
Fez amigos verdadeiros e lutou
Pelo que sempre quis
Ainda há tempo de sorrir contra o vento
É hora de partir, mas nem tudo mudou.

E quando eu partir,
Quem vai lembrar de mim?

Mas agora vai em paz, eu vou lembrar de você
Te guardarei como um sonho lindo,
O seu sorriso protetor, até a gente se encontrar de novo.

Eu só peço proteção, que essa saudade não te impeça de cantar
Eu sei que vai ser difícil acostumar com o silencio que ficar
Quando for assim, não desista com essa dor, respire por favor, 'ainda preciso de você'

Mas quando eu partir, quem vai lembrar de mim?"

L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.