quinta-feira, 15 de março de 2012

Amizade em Música ♪

Como de praxe, não que seja esse papo sério, mas não que a brincadeira não possa ser sincera, hà quem interessar, mas essa é só uma forma simples de dedicar a uma amiga incrível, sem datas especiais:

Janaina, Iemanjá, minha amiga
te deixo agora sem saber, quando vai voltar?
Até mais, até a próxima, e vá em paz
Vai com a mesma certeza de que nada vai mudar.

Não importa o momento, besteira pensar em tempo
o seu amor sempre me fez alguém melhor
Aonde você for, eu vou estar contigo
Passado, no seu futuro, um presente amigo.

Mais uma, a mesma confusão
Outra vez, foi você quem me salvou
Naquela hora perdida, e o coração na mão
Não precisa explicar, calma agora
o tema dessa vez, foi alguém que passou.

Corre pra tentar se ver e marca no mesmo lugar
Sem cobranças, com a gente isso não dá presença (não rola)
A hora passa, sem perceber, e falta tanto pra você falar.
Fecha a conta por hoje, mas amanhã a gente volta.

Eu te sigo, porque eu te admiro cada vez mais
e você caminha com o coração querendo tudo
Corre sempre atrás do que mais deseja
Se ficar ruim o seu mundo aí, volta e a gente vira a mesa.

(jl23012012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.