terça-feira, 10 de maio de 2011

Apenas mais uma de amor...

Felicidade Plena (il09052011)


Felicidade plena surgiu, quando eu te conheci
Que bom poder te namorar (amar), te sentir
Todos os dias eu fico a inventar,
mil maneiras novas de me declarar
Tudo pra poder te ter aqui, pra te fazer sorrir

Não, não, vou te trazer pra perto de mim
Nenhum segundo mais ver você longe assim
Vou te dar a minha mão, roubar o teu beijo
Você me ganhou por inteiro, é seu o meu coração

E o seu sorriso bobo mais parece o paraíso
Quando eu me perco os seus olhos me guiam
Sua alma combina tanto com a minha
Ô vem me fazer feliz, vem ser a minha menina
Vem me fazer feliz, a vida inteira

E é tão certo quando o nosso tempo para
Meia noite é cedo, com a gente sempre
Pra que ver calendário, tempo e espaço
Só quero ter você, bem aqui do meu lado
Te prometi o mundo em um segundo
Te fiz canções ao telefone, te escrevi novos versos
Faço o impossivel para estar contigo,
Veja o sol que você me deu, com você tudo é tão certo.
Se a lua aparecer, vamos juntos ver outro dia amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.