quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dezenove

#19 (il19052011)


Os dias passam, vão correndo contra nós
Eu já não durmo sem ouvir a sua voz
Novos sonhos, todos com você
É só fechar os olhos pra poder te ver.

Mil maneiras pra poder te contar,
você passou por mim sem sequer notar
que agora já não é mais só você
que entre o sim e o não, o sentimento e a razão
somos dois perdidos nessa contramão.

Passa a hora, passa o dia novamente
Eu aqui te esperando, você aí imaginando
Como fazer pra me encontrar,
E eu fazendo planos pra poder te amar.

O que ficou pra trás já não importa
Se eu errei, hoje faço tudo pra te compensar
Os dias que ficou sem saber no que isso ia dar
Hoje é você quem liga, me procura pra falar
me conta sobre a vida e que só quer me amar.

Eu não seria nada sem você do meu lado
Eu não saberia como explicar pra outro alguém
O que sou quando sinto, que não é mais complicado
É você quem eu quero, é você o que eu espero
Foi o sonho que sonhei, tantas vezes imaginei
Eu te procurei e achei, alguém pra me fazer tão bem

Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.