quarta-feira, 25 de maio de 2011

'Anjo Raro'

Não vou ter mais como mentir, se eu antes não acreditava era porque você ainda não estava aqui.

Hoje só posso falar o que vejo, do que sinto quando penso em ti, eu sei, eu tive medo e até tentei fugir dessa vez.
Mas tente entender as dúvidas que eu tive, saiba que foi dificil acreditar que finalmente isso estava acontecendo comigo.
Tantas histórias a gente escuta, que quando acontece, a gente inventa, nega! É difícil aceitar tanta felicidade de uma vez.
Afinal, são raros os momentos de paz que você vai ter, são raros os dias de sol e as chuvas que vão te libertar da dor dessa solidão que você tanto cativou.
Mas se for verdade, que seja desse jeito, que seja pra sempre assim, simples e complicado, sem inicio e fim, tudo misturado.
Poucas vezes você encontra alguém que possa te proteger e até tente entender o que você não sabe explicar, poucas vezes você reconhece a sorte que lhe foi presenteada.
Sorte como a minha, com alguém pra pensar, alguém pra seguir os mesmos caminhos e fazer planos. Alguém como você, que eu só reconhecia em sonhos.
Você, como tudo que é inesperado, como toda boa surpresa na vida, não me pediu licença pra nada. Faz tudo sempre do seu modo, no seu tempo, na sua mania de ser diferente. Não se anuncia antes de falar as declarações que me fazem sorrir, me pega sempre deprevenida, me surpreende e me deixa sem saber o que fazer, tira minhas palavras e me preenche com sorrisos. Sim, tudo isso, você.
As vezes usa o disfarce de anjo, me consola quando não me sobra mais esperança, quando desespero me vem como amigo, é pra você que eu faço minhas preces, e é em sussurros que escuto sua presença, seu alô que me traz nova alegria e disposição de dar os passos que preciso, olhando sempre em frente. Tudo fica mais fácil quando sinto você ao meu lado, quando sinto você me observando, se preocupando, e tentando estar aqui, ali, aonde eu estiver.
Mas você não é apenas um anjo normal, não, você fez o curso mais improvável pra essa função. Os cuidados, você aprendeu bem e sabe como realizá-los. O que te torna raro é a diferença que te cerca, um anjo sedutor, capaz de fazer você esquecer boas maneiras e ir direto ao desejo, em busca desenfreada pela satisfação do contato com sua pele, com a tua presença. Talvez você tenha passado um período de castigo, ou aprendido mais sobre as vontades e anseios terrenos do que se imaginou, talvez apenas veja como um jogo fazer eu ir do inferno ao paraíso. Quantas coisas ainda pra desvendar sobre seus mistérios, tantos detalhes, um labirinto sem volta que me leva cada vez mais fundo nessa história, que me faz querer ainda mais te conhecer.
Se foi sinceridade o que te aproximou de mim, se foi destino, se era você quem eu iria encontrar no caminho, ou se foi um desencontro que deu certo, e se você tiver as respostas guarde-as em segredo. Não me permito dividir sua proteção, seus cuidados, respeito e amor com outras pessoas com tantos defeitos como os meus.
Eu já tatuei seu nome ao meu, e nossa história escrevi no mais secreto livro, na tentativa de poder lembrar depois de como tudo começou, de como esse encontro me modificou, e as chances que te ensinei a viver do meu modo diferente de fazer tudo ao mesmo tempo, tudo com só você no pensamento.
Com você só quero redescobrir o amor, não buscar as respostas, apenas criar novas perguntas que me prendam ainda mais ao que me interessa em você, os nossos segredos compartilhados, que o mundo saiba um dia quando for necessário. E com tantas histórias do nosso dia, que sua proteção não me abandone quando eu precisar, pois do meu pensamento você sempre será personagem marcante, mesmo que distante.
Saber que o seu encanto é meu e que o meu coração corresponde ao teu é o que faz o dia amanhecer mais bonito, anjo meu.
E no meio dessa loucura que segue a nossa vida, talvez meu lugar ao sol seja ao teu lado, seja nesse momento que pra sempre vou levar, seja na memória do meu agora.
E que esse agora jamais te leve embora.


 
Lu Martins
(il25052011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.