segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ontem

A cada passo mais distante que eu fico
Não me desespero, eu sei que vou voltar
As histórias que eu invento e que eu vivo
As canções que eu escrevo, o som que eu imagino
São pra poder te ver sorrir, me diz onde você está?

Se os meus versos já não fazem mais sentido
Quando é que você vai me procurar?
Pra que fingir se eu quero ficar contigo?
Pra que fugir? Eu sei onde te encontrar.

Então me liga, e fala que me adora
Eu agora sei como te conhecer
Vem pra cá, me inspira
Hoje eu quero dormir com você

Os meus dias viram noite
quando penso em você
Eu já não preciso estar dormindo
pra sonhar que eu vou te ver

Então me liga, e fala que me ama
Eu jã não nego que eu quero só você
Vem pra cá, me beija
Hoje eu faço tudo pra ficar com você.

Ontem foi um dia cinza sem você
Ontem eu aprendi que eu sempre quis te ter
Mas ontem ficou tão distante, o que passou já foi
Hoje levo você no coração e a certeza desse amor
Pra não perder mais tempo hoje caso com você.

Então me liga, e fala que me ama
É pra vida toda que eu vou te querer
Vem pra cá, faça amor comigo
Hoje eu largo tudo, tudo por você

(il30052011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.