sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quer me conhecer?

Não sou fácil!!! Pra que começar de outra forma?
Fácil no sentido que você espera que eu seja de conviver. Sou complicada, ao extremo. Tanto que nem eu as vezes me entendo.
Não gosto de definições exatas, assim como não gosto de cobranças. Se me interessa, corro atrás, me entrego. Se não me distrai, não me chama a atenção deixo passar, não costumo insistir apenas por capricho.
Se sigo regras? As vezes as percebo, mas só pra ter o prazer da adrenalina de quebrá-las. Porém, tenho a sabedoria de adaptá-las ao meu modo antes de negá-las.
Sim, prefiro o caos. Por favor não me venham com acomodações. Até em amores prefiro a certeza de que não sei de nada, se vai durar ou quanto tempo tenho pra aproveitar aquele momento. Se tiver intensidade e prazer, pra que correr? Paz é apenas um estado de espírito, ou o resultado do encontro certo de duas almas.
Meu futuro, é sempre o próximo segundo. O hoje é sempre o que quero viver, ainda que sonhe com o amanhã desconhecido.
Hoje posso estar muito bem, amanhã posso querer encontrar ninguém.
Não é que eu seja essa tendência a bipolaridade, é que apenas não sei o que me reserva daqui a meia hora, e no fundo nada verdade pouco importa.
Só sei que minha sinceridade me torna transparente, mas enxerga quem quer, e me conhece verdadeiramente quem tem paciência. Mais uma vez, não sou fácil, e reconheço! Mas me ganhe e você irá me ter pra sempre, até o máximo que isso durar. Mas cuidado, não sou de permanecer em erros por muito tempo, então, não se justifique nem me iluda, um dia descubro e nessas horas, nenhuma casa sai intacta, nem a minha nem a sua, mas tenha certeza que a minha será fácil de reconstruir.
Me acostumo fácil ao que chega até o meu dia, então não vá pra muito longe, ou me cobre declarações diárias. O meu jeito e meu caminho, escolho eu como quero que seja.
Eu canso, volto atrás, fujo, me escondo, até você cansar de me procurar, porque se você entendesse desde o início perceberia que eu já cansei há tempos de você.
Não é que eu não queira me prender a você, é que apenas quero ter a liberdade de te escolher. Escolher o que fazer, ou simplesmente escolher fazer porra alguma do tempo que tenho ainda pra viver.
Quer me conhecer? Não procure me definir, ou fazer perguntas aos meus amigos, minha família, aqueles com quem convivo. Seria mais fácil me descobrir nas minhas palavras, nas músicas que escuto e crio, nos meus livros.
Me perceba nas fotos, nos momentos e nas histórias que já escrevi ou fiz parte, perceba nelas as minhas maiores verdades.
Chegue até mim com um olhar sincero, uma palavra sem medo, uma verdade em abraços. Não vou morder, embora as vezes seja a vontade. Espaço eu dou, resta a você saber mantê-lo.
É preciso apenas um pouco de fé, diversão, emoção, afeto, um pouco de vontade e pronto, você me conquistou.

Lu Martins por Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.