segunda-feira, 25 de abril de 2011

Talvez

Entre o querer e um não,
me pergunte o que eu sei
mas talvez as respostas não te façam sorrir.
Palavras repetidas em vão,
um dia qualquer como ontem.
As mentiras nas verdades que contei.
Um dia você vai lembrar de mim
das conversas que tivemos, dos meus medos.
Eu tentei ficar contigo, você sabia desde o inicio.
Mas eu nunca quis te magoar,
fazer você se apaixonar.
Espero que no seu mundo encontre alguém
pra fazer o que eu nunca consegui.
Talvez um alguém como eu, ou não.
Talvez você prefira a solidão.
Mas espero que não faça nada,
que maltrate o seu coração, perdão.
E agora eu ainda preciso de você
eu não sei, não conseguimos entender
você sempre vai ser especial,
não vamos nos perder, isso eu sei
ainda vai me ver no final.
Talvez, seja assim,
Talvez não fosse o que queria,
mas quem sabe foi tudo o que nos restou.

(cs250411)

3 comentários:

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.