quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Olhar no teu

Dias inteiros eu vivi em solidão,  desacreditada no que falavam sobre paixão, amor e outros sentimentos bons. Não por nunca sentir, mas por não compartilhar por inteiro na devolução de outro alguém.
Meu mundo girava sempre entre os tons de sepia ao preto e branco, com raros momentos de luz clara,  quase por um breve instante em noites sem sentido interior.
E eu apostava nos passos de andarilho sem rumo, sem casa, sem data e hora, que um dia talvez aquele abrigo retornaria a esse carente ser que levo no peito, com apelidos literários de coração. Foi em uma dessas viagens por terras conhecidas que encontrei você,  foi sem saber que o receio sairia de cena e construiria um roteiro completo de sorrisos, paz e cumplicidade para meus dias nessa vida. 
Como arte de ser teimosa criei dúvidas,  artimanhas para poder me proteger, mesmo querendo arriscar. O seu toque em minha perna, o carinho no cabelo, ou o cuidado com o frio que não me era comum naquela colina esverdeada. O primeiro contato com o presente que receberia todos os dias ao teu lado.
Mas foi o meu olhar no teu que completou minha rendição. Você não compreendeu de cara, que eu já estava a mercê dos teus caprichos,  risos e desejando te descobrir ali, naquele descanso na grama, me levando pelo som das tuas palavras,  a beira de chegar tão perto da sua boca.
Foi meu olhar no teu que despertou uma luz, uma vontade,  uma forma de desatar os nós há tempos amarrados em minhas mãos. Foi segurar a tua e beijar sua nuca, sentir teu corpo naquele frio esquentar por inteiro com um arrepio, foi desejo, foi calor, foi o primeiro elo do nosso amor. Foi a chance de ser feliz que se instalou em mim, e foi com você que eu voltei a sentir essa urgência,  essa vontade inacabável de viver.
Hoje sou ainda mais capaz de sentir esse calor quando o meu olhar cruza com o teu, quando das besteiras que eu falo surgem teus sorrisos, quando no meu abraço te sinto respirar leve, e quando sustento teu olhar no meu vejo que só posso definir paixão,  amor, a nossa união como a completa forma de se encontrar não somente alguém para ser feliz, mas a pessoa certa por quem se é feliz.
Entregue meu coração já foi, minha vida e meus sonhos, e ao agradecer a sua presença,  quando lembro o meu olhar no teu é que por sentir, imagino o que tentaram definir criando a palavra felicidade. Somos assim adjetivos, sujeitos e predicados sobre do que o amor trata, se não bastar isso, te diria, ou a qualquer ouvinte, que eu e você somos o que todos buscam quando decidem viver, somos o que sabemos, somos a obra prima do verbo amar.
Por isso, por tantas descobertas ao receber em mim o seu olhar, é que peço que nunca deixe de me encarar. Eu estarei aqui, um alvo feliz das tuas vontades,  do teu jeito, do desejo presente,  eu estarei aqui a espera de uma chance para vencer a saudade, eu estarei aqui, a entregar meu coração completo quando o meu olhar cair sobre o teu.

- Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.