sábado, 5 de outubro de 2013

Calor

Meu corpo transpira sem pausas, cada gota exalando o desejo existente entre nós.
Minha pele em atrito com a sua,  minha boca nesse passeio frenético sobre teus traços.
Somos sexo misturado com a essência do amor; somos paixão misturada com a certeza do cuidado.
Meu olhar cruzando no silêncio com o seu; seus sussurros fazendo do meus ouvidos moradia, sou refém dessa adrenalina com seu nome.
Seus cabelos em minha mão, são sons calando com beijos, somos outra vez a pintura prima do desejo.
Saio dessa atmosfera quando escuto seus pedidos por mais, cicatrizes na pele reforçando a vontade e o calor entre os corpos;  são marcas do que aconteceu,  do que foi real, do que foi inevitável.
Somos prazer, loucura declarada no posto que assume com tanta presença na minha frente, somos de imediato amor fervente,  respiração abalada e libido urgente.
Calor. Ondas trocadas entre mãos, lábios,  pele. O toque, a pureza de sentir o coração infinito,  ser duas almas a transformação em um conjunto indivisível.  O momento exato em que chegamos ao ápice do desejo, nos vestimos de prazer encobertos apenas pelo calor dos nossos corpos, entregues,  e outra vez extasiados.
Meu eu junto ao seu,  o encontro perfeito que aconteceu. O encontro que não se esquece. O encontro que no futuro permanece.

- Lu Martins

"O corpo quer a alma entende..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.