quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Desculpa, amor

Eu quis ser o melhor, dar a você meu melhor.
Quis te parecer, e ser fortaleza a qualquer momento.
Eu quis considerar todas as formas criativas para te oferecer meu amor.
Quis ser teu cuidador, proteger quando fosse preciso te defender.
Desculpa,  amor, se não consegui ser.
Eu quis apagar os meus erros, mas eles não sairam todos de mim.
Quis te oferecer um mundo novo, sem ver que abria possibilidades ruins pra você conhecer.
Eu quis regar teus dias de alegria, risadas e sonhos.
Desculpa, amor, por não conseguir ser.
Eu quis encontrar razões pra te ajudar a crescer.
Quis te ensinar a deixar de sobreviver e começar a viver, e esqueci que te mostrava o lado ruim que ela pode ter.
Eu quis, eu tentei ser o melhor, ser forte, ser inteiro, ser perfeito.
Mas me desculpa,  amor, isso eu nunca vou conseguir ser.

- Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.