terça-feira, 22 de outubro de 2013

Acorde comigo

Hoje eu nem reparei se o sol invadiu a casa
Hoje só me interessa saber porque da sua falta
Quando vai voltar e respirar a vida ao meu lado
Por que você não acordou comigo?

Eu sinto o teu cheiro me invadindo o corpo inteiro
O telefone que não toca, uma mensagem pra me avisar da sua volta
Quando você vai usar de novo as chaves que te entreguei
Como eu vou viver feliz sem ser contigo?

Vem e passa mais que uma semana
Vem e me encontra outra vez na minha cama
Os teus braços entre os meus, o teu desejo misturado com o meu
Aquele beijo pra afirmar o sentimento
Eu preciso de você agora, no futuro em todos os momentos

O tempo te levou pra longe eu sei
Logo a vida encontra um jeito, uma maneira
O que foi escrito na nossa pele em prova do que aconteceu
Eu vou te contar de tudo o que passei
E você vai sorrir com a certeza de que nada se esqueceu
A gente nunca se perdeu

Hoje eu quero ler sobre eu e você
Uma declaração escrita no encarte de cd
Tudo novo pra te receber,  mas esse sol que me cega
Essa saudade sincera que me faz te querer aqui
Vem pra outra vez acordar comigo
A vida inteira a gente nesse mundo escondido

O que é o amor se não for
O que eu enxergo nos teus olhos
Me tire a razão,  se entregue ao nosso paraíso,
espero a tua volta, acorde comigo.

-Lu Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.