segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma semana ♪

'Ontem as coisas mudaram', o anjo me falou
Te trouxe um presente que guardava no meu coração
Um amor sincero, todo feito pra você, pra te dar
Te mostrar o quanto é certo a gente se amar.

Eu digo que te amo, você olha nos meus olhos
Você diz que é agora a nossa história
Como duvidar, se você continua aqui comigo
Do mesmo jeito que era lá no início.

Eu vou te dizer baixinho pra te convencer
'Vem me namorar hoje, agora, a noite, e sempre'
O seu sorriso eu vou ver e entender
que a gente se escolheu há um tempo atrás.

Em uma semana tudo muda, você volta
E a gente vai continuar, seguindo sonhando
com uma chance de poder viver a vida inteira
só eu e você, e o céu como tiver que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.