terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Revisitando Você (Parte II)

Não teve volta, não teve vez. Proposta ou discussão que o coração não ganhasse da razão. O seu sorriso ainda é a foto maior da minha estante, as nossas lembranças juntas ainda são as que continuam intactas e teimosas em voltar a serem atuais. Foi olhando pro seu nome em destaque na minha pele que me decidi que era preciso reencontrar o eu, a outra parte que fazia o 'nós'!
E o resumo da história é sempre o mesmo depois de tanto tempo. Eu ainda quero te fazer bem, e você ainda faz com que eu me sinta assim, leve, em contato com o melhor que posso ser, em contato com o seu bem querer. O nosso plano era sempre esse, e ainda mantenho o mesmo pensamento, assim como vejo nos teus olhos que você continua no mesmo eixo.
Ontem foi apenas uma noite em que esbarramos nas gargalhadas, nas garrafas de vinho em cima da mesa, nos pratos que ficavam para serem lavados no dia seguinte. Ontem, apenas esbarramos em nós mesmos e ao te ver assim, tão próximo ainda, tão encantador, tão cheio de mim no coração, foi que percebi que era hora de deixar mesmo a razão, era nossa hora de aceitar as frases imperativas do coração.
"Volta", "Fica um pouco mais dessa vez", "ainda é cedo", foram alguns dos sussurros que o silêncio deixava claro como o dia que amanhecia ao longo daquela conversa tão sincera, tão nossa, tão séria, tão cheia de prosa.
Foi assim que eu voltei a sorrir, foi assim que você deixou de mentir pra si, foi assim, do nosso jeito, sem dificuldade, com medo, mas sabendo que todo encontro era pouco, que cada escolha do passado ainda nos mantinha ali, unidos com as verdades que foram ditas, esperando o próximo segundo, a próxima curva.
Olhar de novo aquela foto na estante, o seu sorriso. Porque ainda me pego sorrindo quando penso em ti, quando lembro da história por tras da foto, do motivo que te fazia sorrir, e do seu jeito apelativo e sincero de dizer que pra sorrir, era só eu continuar ali.
Eu não segui os antigos conselhos, resolvi apostar na nossa dívida, resolvi apostar que era só assim pra curar as feridas, resolvi que pra mim o certo era ficar contigo, era apostar que com você eu sou do meu jeito, e que desse jeito foi que eu conquistei você por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.