quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Onde você vai estar?

Pra que sofrer se o tempo que nos resta é curto demais?
Pra que parar de andar, se o mundo faz você voltar a acreditar?
Um dia comum é o que queremos, é o que agradecemos quando a noite chega.
Com quantas pessoas você pode dividir um minuto de silêncio? Aquele segundo pra pensar no que estava acontecendo com você, com outro alguém, com o que te preocupava ou não. Ainda que fosse só distração, ilusão de ver o tempo parar. Ainda pergunto, "onde você vai estar"?
Pra que esperar se você pode mudar, se levantar, voltar? Sair do lugar, sair de si, sair, mesmo quando se quer ficar. Não foi só você quem resolver andar.
Pra que ter tanto medo de surpresas, novidades, verdades? Aquela vez você foi capaz de ser apenas você, e estampava a sinceridade no sorriso, no gesto, no querer. Aquela vez que não duvidou de você, e foi o melhor dia da sua vida, só um dia comum, ou fora do comum pra você, mas não para aqueles que fazem do comum o início de algo extraordinário.
Nada é mesmo para sempre, e o que é dito como sempre é relativo. Tudo volta, retorna pro início, chega ao fim, se tranforma, fica em construção inacabada, é esquecido ou não, mas tudo depende do que vocÊ está fazendo agora, quem está perto e ao teu lado, de que lado você está e pra onde deseja ir. E te conhecendo bem, eu ainda pergunto 'onde você vai estar'?, não só agora, ou anos depois, mas quando for preciso eu te encontrar.


(0109-14122011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.