sábado, 2 de julho de 2011

Nada a Declarar

Sem dormir. Telefone inquieto. Pensamento longe.
Sem saber se estou quase dormindo, sonhando, ou acordado ainda com o corpo anestesiado de uma noite não dormida.
Meu humor não altera, boa a sensação de estar em paz com o que carrego no peito. Mas essa ausência as vezes sufoca, desperta um desespero e vontade de gritar pra te alcançar. Você não vem, eu não vou, e a gente continua assim, juntos apenas em pensamento, e unidos no sentimento.
Eu as vezes já não sei o que sinto nessa nossa confusão. Sinto vontade de mudar o jogo, de correr pra ir te ver, mas eu agora sei que preciso de calma, que preciso de autocontrole nessa situação. O calafrio que a tua imagem deixa em mim só não é mais visivel do que o meu sorriso e fascínio quando escuto sua voz.
Você diz que me ama, e eu levo essa frase comigo toda vez que a incerteza me persegue. O telefone continua tocando, mas pra que atender se o visor não mostra seu nome?
Ainda o sono bate forte, os olhos reclamam, o seu corpo parece que a qualquer vento mais forte vai desabar e não vai ter forças pra levantar da cama, mas ainda assim você insiste em querer se manter acordada esperando um sinal, um pedido, um chamado, uma ligação, uma mensagem... O que seja pra te levar pra mais perto de onde você gostaria de estar.
Não há nada a declarar que eu já não tenha dito anteriormente. São só apenas palavras que eu acabei de pensar, movidas pelo pensamento maior em você. Não quero certezas, e nem cobrarei que você queira o mesmo, nunca planejamos que encontros aconteçam assim dessa forma. Mas não há como negar a felicidade que você deixou quando resolveu aparecer.
Mensagens. Propaganda na televisão. Silêncio em casa.
Querer estar aonde você vai dar o próximo riso, ser o motivo desse novo sorriso, mas pra que se preocupar? Aprendi a ter paciência, a saber te amar, e compreender que de fato, você me devolve tudo do seu jeito, na melhor forma de sonhar.
Paciência. Relógio apressado. Sono.
Esquecer o que foi dito, ou querer dizer o que eu sinto. Fico sempre com a segunda opção, esperando que seja o seu nome que apareça na próxima ligação.

Bons Sonhos.
(il02072011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.