segunda-feira, 20 de junho de 2011

Flores e Espinhos

Flores e Espinhos                                  
Eu sou o espinho que caiu no chão
quando viu a mais bela flor do jardim
Quis me transformar em ouro
pra chegar perto de você, pra te conquistar

Sem pressa eu te escuto, e te olho de longe
Uma flor pra cuidar e levar no bolso, pra admirar
A sua face multicolorida, raridade que encontrei
E o meu canto, vai ser o seu descanso no meu peito

Vou deixar de ser cheio de defeitos, vou esquecer
As derrotas que eu tive, os vicios que a vida me deu
Você diz que não precisa mas eu mudo o meu jeito
Essa história de flores e espinhos, de sempre só querer
Se tiver que me pintar de amor, eu vou amar você.

Uma flor pra chamar de minha
Uma rosa, uma brisa pra trazer paz ao coração
Eu disfarço, me retrato, se preciso eu mato
E sem essa de espinhos pra te machucar
Só verdades e no abraço forte essa canção.

Vou viver do seu mundo, beber da sua água
Acordar e olhar pra sua cor tão clara
Os versos que eu vou cantar, louco pra te falar
Que é da sua boca que eu vou me alimentar.
il10062011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.