terça-feira, 14 de junho de 2011

Amor Protetor (Parte I)

(Parte I) il03062011

Quando você olhar para o céu
E pra noite sorrir procurando a felicidade
Sonhe alto, me encontre em um pensamento.
Tenha a certeza de não estar mais só.

Durma em paz, eu vou estar com você
Guardando os teus sonhos, e cuidando de ti
Fique em paz, não se preocupe com nada
Quando acordar eu ainda vou estar aqui.

Os teus medos todos eu vou roubar pra mim
Vou invadir o teu mundo, invadir a tua casa,
Estudar os teus passos, e guardar os teus dias
Vou te levar pra vida debaixo da minha asa.

Eu que não sou nada além do seu amor
Eu que não tenho mais pra onde ir sem você
Eu que mudei meu mundo todo pra poder te observar
Deixei a minha vida pra traz, e escolhi você
A escolha certa de um instante de paz.

Ser o seu presente e te deixar sorrindo
Ver o nosso futuro, sonhar com um dia de sol contigo
Encontrar a hora certa de te mostrar o que sinto
Apagar a sua dor, ser pra sempre seu amor protetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.