quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amor Certo

Quando você foge e deixa falar mais alto
A sua razão contra o seu coração,
Chega, eu já cansei das nossas brigas
Não vou te deixar partir pensando
Que é melhor se entregar de volta a solidão. 

Eu nunca disse que ia ser fácil, não tava mentindo
quem mandou você me conquistar assim
Eu tava aqui tão quieta, só na minha, curtindo
e agora eu só penso em te ganhar pra mim

E você me fala de saudades, e do que sei
Eu só tenho no peito a certeza de te querer
De todas as verdades que eu te falei
Você já ouviu eu prometer sempre amar você

Você é quem me faz ganhar o dia
Você que me ama e me traz alegria
Sem você eu não sou mais nada
Sem você o meu tempo para.
Com ou sem você, só quero você feliz
Mas eu não vou te perder, não vou desistir
Mesmo que de longe, eu te sinto aqui.

Eu vou fazer de tudo pra poder te amar
Descobrir as coisas que você mais gosta, os seus segredos
Te mostrar que esse amor vai dar certo, do nosso jeito
Em nós eu fiz essa aposta, te ensino a aceitar os meus defeitos
E a gente vai se entender, você vai ver, e vou viver só com você

(il02062011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.