sábado, 18 de junho de 2011

Amor Protetor (Parte III)

(Parte III)                                                                                                                      
Quantas vezes você escutou falarem de amor
Sobre dias coloridos, sonhos e destinos
Quantas vezes você chorou e se calou
Você quis gritar, mas quem iria te ouvir?

Apareci nos teus sonhos, entre mitos e lendas
Não foi tão simples acreditar no meu sorriso
Mas a sua vontade me fez ser real, me fez viver
Alguém pra te proteger, pra cuidar sempre de você.

Os dias completos em que te carreguei no colo
As noites em claro que eu escutei você dormir
As horas que o meu pensamento se perdeu em você
Os segundos e instantes, todos pra te entender
Eu passaria toda minha eternidade com você.

Não há razão pra acreditar que nossa história é só um sonho
Eu te digo a verdade, sei que é preciso coragem
Mas o que você sonhou, agora estou aqui contigo
Não tenha mais medo, agora serei o seu protetor.
Só seu pra sempre, um anjo, ou seu amor.

il09062011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.