sexta-feira, 8 de julho de 2011

Traços de Uma Relação

Quem nunca reparou que toda relação tem seus momentos de altos e baixos, de rupturas, dúvidas, ciúme a flor da pele, e outros momentos mais calmos, de plenitude e confiança? Faz parte da questão de estar com alguém, ou de se importar com alguém, as vezes a dificuldade não é lidar com o sentimento, mas sim enxergar a linha tênue que se instala quando o outro invade a sua vida.

Ser Livre 

Todo mundo diz, que liberdade é raridade
É ter confiança e acreditar que tudo é verdade
Mas quem foi tolo de negar que é difícil de aceitar?
Todo mundo tenta disfarçar, mas comigo não dá
eu até tento mas o ciúme sempre fala mais forte.

Eu deixo você sair, mas por favor não va mentir
Com tanta gente querendo te tirar de mim,
você diz que é paranóia, que é tudo conversa fora
mas eu te digo, a culpa não é nunca minha
quem mandou você ser assim tão lindo?

Eu quero você só pra mim
Quero ser pra sempre sua
e que você me queira também
E se eu tiver um pouco de ciúme,
entenda que é só cuidado, afinal, que mal tem?

Não te deixo solto, eu não te largo
mas não é que eu seja possessiva
é pra você tudo o que eu faço
é você é o que eu sempre quis,
você é tudo o que me faz feliz
Eu só tenho medo de você sumir,
de alguém te roubar de mim.

Lu Martins (il14062011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.