terça-feira, 5 de julho de 2011

Quando a gente conta o tempo...

30 dias                                                                

Ontem eu fui dormir pensando em você
Imaginando, planejando a hora de poder te ver
O tempo passa devagar quando é pra ele correr
Mas sem problemas, o nosso encontro vai acontecer.

Um telefonema muda tudo, salva o meu dia.
A sua voz tem o mistério de me fazer sorrir
Com você que tudo volta ao normal a minha alegria
Eu conto as horas pra te ter de novo junto de mim
E agora só falta um mês pro teu abraço eu receber
São só mais trinta dias, uma página pra arrancar
Ou se preferir um mês pra eu ir de encontro a você

Não vou querer voltar, sair do teu abraço
Vou parar o tempo em um beijo teu
Tornar eterno esse momento com você
Dizer o quanto eu te amo pra não me esquecer
Por que pra sempre, sem ter fim
No coração eu vou levar você.

E agora só falta um mês pro teu abraço eu receber
São só mais trinta dias, uma página pra arrancar
Ou se preferir um mês pra eu ir de encontro a você
Eu vou contigo aonde você me levar
Faço tudo, corro o mundo pra poder te amar.

(il14062011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.