segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estamos bem (Parte II)

Eu resolvi sair de cena como suas atitudes me pediam de forma tão imperativa. Todo mundo sabe, eu nunca incomodaria você, nem atrapalharia o caminho pra você ser feliz. Pode ser outra pessoa, mas que você seja feliz.
E foi partindo, virando a esquina e chorando por você ter me escutado dizer aquele 'até mais' que sabíamos não ter volta que as coisas mudaram. Foi ali, a alguns passos da tua rua que uma mão me segurou quando vacilei, e me ofereceu cuidados, afagos, sorrisos e uma nova chance.
Eu sei, e esse ajudante também compreendeu que ainda havia pedaços de você cravados no meu coração, no meu olhar e nas minhas ideias.
Você ainda existe em mim, eu ainda penso em você algumas horas do dia, mas vou aprendendo a viver sem sua presença, e dei sorte, tem alguém paciente ao meu lado querendo me ajudar, e sem cobrar nada em troca, ganhou muito mais de mim do que eu achei que podia oferecer.
Estamos em paz, você com outro alguém, e eu oscilando entre a saudade e a novidade desse alguém que eu aprendi a chamar de amor.
O que dizemos é que estamos bem, e quer saber? Dessa vez acho que pode mesmo acontecer. Achava difícil, mas tive que escolher e você me incentivou a dizer, adeus amor, adeus você.

L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.