terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um dia contigo

Eu acordei leve, olhei pro lado e entendi o motivo. Aliás, os motivos. Você não foi embora na madrugada, e amanheceu me olhando e me entregando seus carinhos.
Eu acordei no dia anterior querendo coisas simples e fortes. Uma dose de vodka com morangos, beijos intermináveis, sorrisos acanhados e a sua voz ao pé do ouvido. Um dia bem vivido.
Foi então na altura de metade do meu dia que sua mensagem chegou, marcando hora e lugar pra conversar. Quem faz isso se não for pra contar casos, fatos e sentimentos infelizes? Uma conversa séria pra quem nada leva a sério. O que eu tinha a perder? Eu mal sabia que havia chegado a hora de ganhar.
Você me veio com rosas, e eu dispensei os morangos. Pediu um vinho branco, e eu esqueci do calor da vodka e achei tão mais doce aquele teu sabor. Os beijos, esses foram quentes, sinceros e cheios de desejos, quase sem fim, se quase não me deixassem respirar. Os sorrisos com aquele jeito extrovertido tão teu, e tão meu em resposta semelhante quando me olhava sem desviar.
Foi assim, você me viu por inteiro, me segurou a mão, me entregou seu coração e me ofereceu o lugar de cúmplice nas histórias da sua vida. Eu disse sim, disse todo o meu querer ficando em silêncio naquele abraço e depois me conduziu ate aqui.
Até o momento em que acordei, com um brilho do anel de prata refletindo o sol, a sua mão na minha e a leveza de que era o início, um dia, o primeiro, de todos os que passaria contigo.

L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.