quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tua voz

Eu acordo sorrindo lembrando do boa noite que você me deu, o tom que usou naqueles segundos de ciúme por uma bobagem que eu ouvi de um estranho na rua.
Meus sorrisos foram se multiplicando com as suas mensagens inseguras ao longo do dia, e eu apenas pensando em chegar a hora de te ouvir novamente. Um minuto, e pronto, o meu dia seriam apenas as boas lembranças.
Com você do lado eu esqueço o trânsito, o calor sufocante, a fumaça, a música ruim do vizinho e até aquela dor no joelho que insiste em voltar. E você sem avisar me faz elogios com a voz mais suave, sem deixar de ser firme. E meu pensamento se questiona se é possivel tanta sorte.
Eu não me acostumo com tudo o que você faz, e me vicio ainda mais. São teus olhos, também. São teus abraços, o percurso da tua mão no meu corpo. São os arrepios na nuca, também. São as horas que voam quando nossas bocas se encontram, são as nuvens cinzas quando você se atrasa. São todos os 'eu's que encontro em você, mas acima de tudo é essa tua voz, o teu timbre, tua mania de correr de um assunto ao outro, ou o teu silêncio me escutando.
E somos nós, dividindo as palavras, e completando as frases, e sem querer somos preenchidos por esse sentimento, que descobrimos ao batizar de 'amor'.

- L. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.