quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tudo bem

<b>"É, eu me enganei com você. Seus olhos já não são mais os mesmos, seu abraço agora é frio, e suas palavras agora me soam tão mecânicas, eu me enganei em sonhar que você não mudaria.
Pensando bem, deixando aquele amor de lado, deixando as esperanças, a fé e tudo o que não tem como descrever, eu tento te esquecer. Não por ser o que quero, não por fraqueza, mas quando você mudou, também me fez mudar. Olha eu aqui, deixando de amar.
Eu que recebia a fama de romântico incurável, eu que escrevia cartas, casava melodias com palavras, elas todas por ti; eu que descobri a face boa do amor, por muito tempo não conseguia sorrir na companhia solitária desse amigo, sem você aqui.
Por nada eu perderia tanto tempo, por nada eu esconderia o rosto do sabor do vento, mas por tudo que me foi presenteado nessa vida, eu informo que trocaria tudo por mais um momento daquele mundo nosso. Depois de novos livros, sabores e músicas eu te digo que "tudo bem", te ver feliz com outro canto seguro, outros beijos e outras tantas coisas mais que já não me pertencem, mas espera. Eu realmente falei quando você passou, ou apenas pensei comigo, querendo acreditar que no fim estava "tudo bem".

(L.Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.