domingo, 4 de novembro de 2012

Bateu Saudade

Domingos me fazem lembrar tanto de você. Do jeito que me ligava logo cedo, ou de tarde quando o tédio te irritava e você só queria ouvir minha voz.
O meu coração anda leve, mas hoje apanhei como um menino que perde uma pipa que ganhou no mesmo dia. Bateu saudade, forte, visceral de todos os detalhes que são tão seus. Me sentei aqui, de frente pra tua foto na mesa da sala e redecorei teu sorriso, teus gestos e o som do teu nome.
Faz tanto tempo assim que não me perco nos teus abraços? Será que foi só um sonho aquela sensação da semana passada ou você realmente estava ali, tão perto? Porque meu quarto ainda tem teu cheiro, e olha que você nunca dividiu esses lençóis comigo. É, seria loucura minha misturar sensações olfativas, gustativas e táteis com o que sinto dentro do plano das emoções.
Você me entende, mas disfarça bem. Eu sei que sente vontade de ligar, me visitar, mas que tem fé que outra boca é quem te alimenta, e sabe que o que te faz melhor é o que aprendeu comigo. Só não vivemos mais no mesmo rumo, na mesma caminhada. Deixamos coisas bonitas pela estrada, e nesses passos soltos é que entre uma onda e outra a maré me bate com força, e me invade essa saudade tão minha, de você. Tão nossa, do que restou. Tão sua, do que sabia ser amor, e do que ainda é quando você precisa de coragem e das minhas palavras.
Eu vou te ligar, um dia, e falar tudo isso. Mas deixa a saudade, nela já arrumei um grande amigo, e assim espanto a solidão e carrego as lembranças mais sinceras de você no meu coração.
Bateu saudade, ficou amor, bateu teu beijo no meu corpo, ficou o teu sabor e eu aqui abri os olhos e vi você entrando pela porta dos meus sonhos, quem foi que disse que pra mim ia acabar? Tudo continua igual, meu amor.

- L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.