quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sob o luar

Somos parte de um universo colorido e em expansão
Conquistamos o espaço, sabemos explicar a razão
E mesmo quando nos sentimos tão perto das respostas
Ainda existirá sempre a dúvida do que é a paixão
Quando o que mais se quer é dito só pelo coração.
Onde você for eu estarei em pensamento,
quando as horas correrem em volta de você
Sentir o chão tramer, as lágrimas com o medo aparecer
não fique parado, não faz bem dar ouvido a solidão.
Ninguém nunca nos avisou que era uma missão nova, para nós dois
todos pareciam falar bonito e com convícção sobre as nossas dúvidas.
Alguns poucos nos pediam para ter cuidado, outros que nunca parássemos.
E nós? Sempre mudavamos o disco, reiventavamos o amor e nos bastava.
A felicidade sempre sorria do avesso, aquele jeito descontraído e divertido.
Os dias sempre seguiram na rotina controlada pelo nosso jeito.
Saber que a luz mais bonita nos ofusca não nos faz correr do sol,
nos leva a querer vê-lo nascer, chegar ao ápice, e pensar sobre tudo quando se vai.
Assim sem perceber é como tratamos o nosso amor.
Vivemos a intensidade de cada fração de luz que chega ao nossos olhos,
não nos damos conta de que uma hora a lua chega e é ela quem nos ilumina.
É mais fácil falar da lua aos poetas, como é mais fácil saber amar ao se perder um amor.
Nem tudo que é vivido nessa escuridão necessita ser movido pela solidão ou por dores.
Toda dor passa, inventamos novos analgésicos, compramos novas formas de sorrir,
nos iludimos de que só o sol nos bastaria, mas a verdade é que precisamos dormir.
Eu não fujo da noite, não me permito fugir do que levo aqui dentro,
sou o que os dias me trouxeram, mas sou o que a noite guardou quando desliguei do mundo naquele leve passar do tempo.
Eu deixo a noite chegar, o vento agora te levar como uma hora que passou, aquela brisa que retorna em outra estação.
Sei que agora eu não estou do teu lado, sei que há muito para ser dito, rever o que nos foi permitido, ou não. Aceitar que muito ainda pode ser adiado, e que nada foi descartado.
E mesmo que se passem anos, que se transformem os sentimentos e reinventem o nosso mundo, entre nós, a lua mesmo incompleta continua linda, essa noite quando pensar em você e ter a certeza de que você ainda lembra de mim.
Nunca foi simples lembrar de você, nunca foi fácil te esquecer, nem vai ser a primeira vez que eu vou sentir vontade de estar outra vez com você.
Querer sua voz, querer te ver, seja como for, seja como tiver que ser, não é impossível amar você.
E ainda que seja sob o luar que eu te fale o que sinto, não acredite que durante o restante das horas eu deixei, por um segundo de lembrar como era bom ser lembrada por Nós.

(09/08-26/10/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.