sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Signos e Dias

"Era estranho acompanhar as nossas vidas em uma página do jornal.", foi essa a conclusão que chegou quando percebeu que a vida não seguia de acordo com seus planos atuais. Tentou conversar, dialogar sobre a decoberta que havia feito, mas nada foi como planejou, outra vez.
Acreditava que era um sinal os seus signos não serem opostos, ambos terem o mesmo elemento. Se acomodou com o que os zodíacos lhe presenteavam a cada manhã, e mesmo quando o dia prometia suspense eles sabiam que ao fim do dia o sofá ainda seria dividido por eles, e ficariam em silêncio trocando os sinais da Tv aberta, sem enxergar a estática que já havia se instalado em sua casa.
Os dias correm agora entre suas mãos, e não há mais sentido olhar o horóscopo da outra ponta da mesa, se não há mais vontade de compartilhá-lo. Quanta coisa ficou em branco e foi substituída pela rotina, quantos toques foram evitados, e assuntos decartados. As afinidades em um espaço do passado continuam a existir, mas não ocupam mais o mesmo espaço que eles, e assim continuam os dias, acreditando que forças do destino escondem os motivos e segredos para continuarem ali, intactos, reticentes, mas ainda como aliados.
Aprender o desejo daquele natal passado, compreender o porque de não ter se realizado e lidar com a frustração no dia a dia, poucas pessoas conseguiriam, mas ali estavam eles, persistindo, guardando na gaveta novos sonhos, até realizarem o primeiro e mais forte: Sobreviverem ao próprio amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.