sábado, 15 de outubro de 2011

Ficou em mim

‎Fiquei com você no pensamento, ou o meu pensamento que se transformou em você?
É tudo tão diferente, e ao mesmo tempo surpreendente a cada oi seu. Tantas coisas eu encontro, que outros tentaram mas não conseguiram ser, e você chega tão perto do que eu esperava, desse seu jeito, sem querer, sem saber, simplesmente sendo você.

Tentamos, disfarçamos, fingimos que era normal seguir lado a lado, sem realmente estar junto. Durou pouco tempo nossa mentira, nossa falta de coragem, nossa mania de fingir que separados continuava sendo fácil. Foi melhor assim, passamos muita coisa distantes, mesmo torcendo todos os dias pra que o encontro fosse aqui, agora, e que não tivesse mais volta, ou novas despedidas, novos desencontros.
Não me detive no seu sorriso por mais que um minuto, mas foi o suficiente, foi o que fez a diferença. Aliás, tudo em você é diferente, e eu reafirmo. Me surpreenda então mais uma vez, faça com que eu me apaixone pelos teus atos, pelos teus sonhos, faça com que eu me torne completa quando estiver na sua presença, mas sem pressão, apenas continue aqui, sorrindo pra mim.
Você me procura, eu sinto saudades quando o dia acaba. Você me distrai, e eu me concentro em guardar cada detalhe do seu rosto. Você diz o que eu quero ouvir, e eu tento gritar que você só merece o melhor de mim. Você faz parte do meu agora, e como é bom saber que eu faço parte do que você quer a toda hora.
Ficou em mim o sentimento que você diz já alimentar há muito tempo, e agora dividimos os mesmos suspiros, as mesmas vontades, e juntos somos um submarino invadido por coragem e impulsionado pela maré de sorte que nos uniu durante o caminho.
Nossa tripulação é o que nos faz presentes ao outro, somos mãos, braços, bocas que sozinhos não conseguem realizar nada, e que juntos são tudo o que preenche nossos momentos, são guerreiros e cidadãos de um pensamento, de dois corações. Todos os que me trouxeram aqui, todos aqueles que te guiaram até aqui, nada ficou longe ou impossível, foram passos nossos e de terceiros, mas foram passos que nos fizeram viver e perceber que agora, estamos no melhor que podemos ser, temos tudo o que nos parecia apenas um impossível querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.