sábado, 29 de outubro de 2011

Não querer

Não vou falar mal de você, nem quero ver você sofrer.
Nada foi como a nossa vontade, os planos mudaram outra vez.
Não tenho intenção de ficar mais distante, é só que eu não consigo ficar perto.
Não tenho motivos pra te querer mal, e te ver em queda-livre ao chão.
Mesmo que quedas sejam inevitáveis algumas vezes, e você vacile e venha a tropeçar no caminho.
Não tenho motivos pra te olhar de cima, eu ainda vou estar ao seu lado.
Não, sem novas promessas dessa vez, apenas mantenho a intenção de cumprir as antigas que eu fiz.
Você pode ter motivos pra não acreditar, pode levar mágoas ainda no olhar.
Não tenho motivos pra guardar os teus erros, por você sobram o carinho e o respeito.
A melhor forma que encontrei de esquecer foi acreditando nas verdades que você disse pra mim.
As tantas vezes que disse que não me merecia, entendi que era o que nos sobraria agora.
Não quero te ver sofrendo, em dúvida e vacilante, não é assim que lembro de você.
Se hoje te vejo apenas com um olhar atencioso, meio distante, é porque te conheço.
Outra hora quem sabe, o seu coração volte a sorrir como o meu hoje vive em paz.
Não quero voltar atrás, não há motivos pra essa vontade existir entre nós.
Não que seja falta de coragem, não que seja falta de sentimentos sinceros, apenas não dá mais.
Vou continuar nossa história, como a gente combinou, mesmo que o plano seja outro, mesmo que muita coisa tenha mudado e o local de partida não seja o mesmo que o seu.
Não há espaço para tristeza, não quero ver você na pior, não quero ter pena do amor que você oferece.
Quando for o momento certo você vai entender, que o que quis foi só fazer você feliz, e que a hora da partida, foi a hora que eu dei uma nova chance pra viver a vida como eu merecia, longe, mas perto de mim.
Não entenda errado se eu te pedir pra não voltar agora, não me queira mal por um instante.
Me queira como uma boa lembrança, uma história que valeu a pena.
Entenda, você sempre fará a diferença, eu não quero a sua ausência, é que já não me satisfaz a tua presença.
Não quero ver o seu sorriso sem força de existir, mas não me julgue, se me ver por aí, e eu continuar sorrindo com o coração leve pra vida.

lu martins
(2208-291011il)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.