domingo, 25 de julho de 2010

Você e o Sol

Já não conto as horas como antes,
E é sempre a noite que eu fecho os olhos
Paro o mundo por um segundo só meu
Como é bom saber que eu te conheço tanto
E eu tenho medo, você me conhece tão bem.

Eu te desejo flores, sonhos, amores
No seu caminho eu não quero dores.
Loucos momentos, histórias pra ouvir,
Pode ser dificil mas não pense em desistir.

Mas você me conhece, mesmo distante
eu perco o sono pra ver o sol nascer
Com a gente tudo acontece,
não vejo o tempo quando falo com você.
Se eu não te escuto, a saudade vem.

E eu sempre quis fazer uma canção
Que falasse de amor, dos medos que me contou
Uma só canção que te mostrasse que não
Que não foi só você quem também sonhou.

E o nosso tchau que mais parece um oi,
Sem pensar no tempo que passou,
Uma mensagem pra mudar o mundo
Pra você entrar no meu coração.

Entre você e o sol, um agradecimeto sincero.
Entre você e eu, um abraço e um sorriso espero.

---------------
alterado hoje, adaptado de uma conversa com uma amizade que só completa os dias, as conversas, os melhores assuntos. (p.s.: t.a.)

3 comentários:

  1. Pooooooorra LU, DEI MORALLLLL!! Bora botar uma melodia nisso ae mês que vem? rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Luh, toda vez que eu passo por aqui eu me sinto mais leve... vc tem esse poder sabe? já te disse e vou repetir: vc devia escrever um livro!!e pode ter a certeza d q eu vou estar lá pra vc autografar!!
    Adoro vc, mesmo q distante to sempre por aqui!!
    Esse é um dos textos mais lindos que eu já li, dentre tantos outros que vc escreveu.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. sempre dá medo as pessoas conhecerem bem a gente ne..

    uieheiuheuiehei
    ser imprevisivel eh mais legal..surge duvida, adooooro

    to com dias de sol na cabeça
    xero

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.