sábado, 3 de julho de 2010

Velha Nova História

Eu juro que não é carência quando eu te procuro,
eu insisto meu bem é só preocupação
você sabe que eu te quero sorrindo,
não eu não me permito te deixar na mão.

Tantas coisas a gente tem a dizer
quantas coisas você quer ouvir de alguém
ninguém é perfeito, também tenho defeitos
eu já me calei, você mentiu também
mas essa loucura toda é do nosso jeito.

Agora comigo levo fotos suas,
também tristezas não só carnavais
na minha mala eu guardei saudade
minhas canções são todas tuas
dizer que eu te amo não é novidade.
eu só sei que não te largo mais.

E esses versos são só pra você
ouvir quando a tristeza chamar
são só pra você saber
que eu te amo tanto, são pra te lembrar
Nunca te esquecer.

4 comentários:

  1. Lindooo texto Lúzita !
    Acho mt legal quem tem esse dom de escrever assim como vc , eu gosto de apreciar pq fazer não é comigo hehehe !

    Showwww =)

    ResponderExcluir
  2. Muitooo legall! Tbém não tenho esse doom pra escreveer! Só leiio mesmooo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, adorei o texto, né?
    Muito bom mesmo.
    Segundo, que blog massa.
    Parabéns, viu?
    Mega beijo.

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.