sábado, 11 de setembro de 2010

Na Mesa de Um Bar

Crianças já ficaram para trás
Cada um com suas mentiras e verdades
Desce mais uma rodada, um outro assunto
E o tempo já não importa mais

Novas histórias, outras pessoas
Eu e você queremos as mesmas coisas
Ninguém me entende, e você não ouve
É um teorema louco, que nem Freud explica
Mas que se dane hoje eu to na rua
Vou pra mais um bar, hoje eu vivo na noite.

Não tente me mudar, eu não sei mentir (eu sou assim)
Na mesa de um bar eu só quero esquecer
Dos problemas que a gente inventa sem saber.

Não me peça juízo, não faça perguntas
Pra não ouvir que já não me lembro de ti. (Eu já te esqueci)

Sem fotos, sem registros, por favor,
Aquele ali já caiu, agora só amanhã, boa sorte
Mas ainda ta cedo, o sol ainda não nasceu, espere
Não se preocupe, a banda toca a melhor música
Agora não tem volta, mais um copo pra comemorar
Comemorar sem motivos, mais mil sorrisos.

Lu Martins (23/06/2010)
----------------------------------------------------------------
 
E há quem diga que as melhores conversas são aquelas em encontros intelectuais de dias e dias, quando o sentido de tudo na sua vida pode estar em um Oi, que não dura nem dois segundos!
 
Ciao!

Um comentário:

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.