sexta-feira, 28 de março de 2008

Vida sem receio

Não quero mais falar de angústias, de medos.
Quero ser feliz, realizar meus desejos.
Sorrir sem explicar o por quê.
Viver sem medo de me perder.
Quero viver de sentimentos, quero curtir cada momento.
Criar histórias, jogar conversa fora.
Quero aprender, quero ensinar,
quero tentar, sabendo as grandes chances de errar.
Não quero pensar no que seria,
nunca mais perder sequer um dia.
Quero sair sem hora pra voltar.
Não gosto do que é certo,
prefiro um cotidiano de incertezas,
viver sem explicar meus credos.
Viver para curtir o que me agrada
Saber entender um pôr-do-sol, de uma noite de luar e sua beleza.
Quero a casa cheia, risadas a mesa.
Coisas simples, que têm sua infinita grandeza.
Vivo assim, tranquila, cabeça erguida.
Nem tudo vai ser como eu queria,
mas alegria sempre, não importa o que aconteça.

-Lucianna Martins-09/03/2008

Um comentário:

  1. mas lembre-se sempre, ame as pessoas como senão houvesse amanhã...

    bjoss

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.