sábado, 22 de março de 2008

Madrugada seguindo..

O sono ainda não conseguiu me pegar, então a pedidos, vou continuar..

Seu Lugar é Aqui

Não dá mais pra viver assim,
essa nossa história
de você vir e depois partir
vê se dessa vez faz diferente,
vê se dessa vez fica um pouco mais
e pensa na gente

Quando você diz que vem pra cá
eu me visto de alegria
conto os dias,
risco o calendário todo
conto os segundos pra te ver de novo.


Vem logo, não demora
quero sair de madrugada
unir nossos sorrisos, dar boas risadas
voltar a ser criança
a toda hora uma nova lembrança.

Não, não me vem com esse até logo
ver você partir, sem data pra voltar.
A saudade vai ficar enquanto você não vem
Eu insisto, fica mais um pouco
ao lado de quem te quer tão bem.


(na madrugada de uma sexta-feira) - 29/02/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.