sexta-feira, 21 de março de 2008

Sem Título - 28/02/2008

Olhos, olhares
sorrisos, mentiras, verdades
por todos os lados
aonde quer que eu vá
pensamento voa, longe, sempre em fuga
já não me deixa nem sonhar.

Já não sei o que pensar
todo dia, a cada segundo,
faço planos, corro o mundo
o que for preciso,
tudo isso tentando te encontrar.

Vou, vou viajar, vou me perder
vou cruzar o mar
fechar os olhos, me desligar
parada no tempo sem querer lembrar.

Um dia eu volto, você bem sabe
quando tudo fizer sentido
quando a dor tiver partido
não vou mais segundos perder
te encontrar, não vou mais me importar.

(mais uma de minha estúpida autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.