sexta-feira, 21 de março de 2008

Mais uma aula perdida..



É assim, as vezes acontece, por maior que seja a concentração, rabiscar em um papel idéias e palavras, tem força maior do que ouvir sobre Galton, Binet, e testes e mais testes.. pra que tantos testes???

Incerteza do Fim

(em meio a uma aula de Fundamentos - 18/03/2008)


viver assim
correndo o risco de te perder
em segundos eu sei, tudo pode mudar
eu sem você,
não consigo, não quero nem imaginar.

quanta incerteza meu bem,
desde aquele dia em que você na duvida ficou
do que sentir, do que pensar,
nada mais foi o mesmo,
nada mais foi do nosso jeito,
não fomos mais tão felizes,
você com essa duvida de me amar

Eu não sei o que realmente vai acontecer
Eu prefiro não me torturar,
prefiro aproveitar cada instante com você,
pois o tempo não vai parar,
a cada segundo tudo vai de novo mudar.

Pense, volte a sentir o que sentiu
volte a ter amor por mim
vá, mas sempre retorne,
não me importa quando, nem onde,
pra você vou sempre estar aqui.

Venha logo, venha correndo,
venha depressa, nada além,
só você me interessa,
eu e você,
e não você com um outro alguém.

Vá, mas sempre retorne,
não me importa, tempo nem lugar,
pra você (e por você),
vou sempre estar aqui
vou sempre estar onde você estiver,
vou sempre ficar assim,
de braços abertos...
esperando por ti


------/-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.