sábado, 22 de março de 2008

Mais uma página..

Aprendi Com Você - 03/03/2008

Hoje a noite tem um brilho diferente
Depois de falar com você,
tudo fica suspenso, sem direção
a cabeça voa, um sorriso bobo
essa alegria tímida de deixar o coração na sua mão.

Por segundos o mundo fica mais colorido
mas quando você desliga o telefone..
tudo volta a escurecer,
você assim tão longe não faz mais sentido.

Me acostumei com tuas palavras,
com teu abraço calmo e seguro
tua mania de sorrir para a vida
tua vontade de aproveitar o dia.

Com você tudo parece tão certo,
os segundos parecem correr,
mas quando retornam em lembranças,
o filme parece durar dias, meses, anos..

As preocupações, os medos, nossas angústias
ao teu lado aprendi
a deixar tudo em último plano.
E hoje eu sei,
preciso disso tudo, preciso de você.
Me viciei, me apaixonei pela vida quando te encontrei.
Juro a você,
tanta felicidade eu nunca sonhei.

Que a vida continue assim,
tudo bem, que seja você longe assim
mas que a alegria, os sonhos..
esse sincero amor
nunca se perca, nunca se acabe
não diminua, e nem algum dia desabe.
Eu juro, você bem sabe que sou sincera,
vou te amar assim...
seja como e onde for
pois isso sim eu sei que tem valor.

- - - - -

Um comentário:

  1. caracaaaaa....sinistro isso aki...
    ameeeeeei...

    inspiração a mil...e o papel ali em baixo...TUA CARA mesmo...


    xero

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.