terça-feira, 18 de outubro de 2016

Que dia é hoje?

Hoje é dia de ganhar o mundo. Que seja o meu mundo particular para começar.
Que seja o seu mundo em fusão com o meu, ligados por um sorriso ou um silencioso abraço que grita e exala o amor
Ninguém nos ensina medidas exatas para sentir. Afinal a psicologia não seria uma paradoxal ciência subjetiva. E viva! Assim como cada ser que é orientado por ela e que tem o seu íntimo despido na frente de alguém enfim tão atento.
Hoje é dia de ir, voltar, se movimentar. Afetar intensamente alguém com o fato de ser presente, de estar ali na sua frente, ao lado, de entrar na sua vida. E que assim seja, sim, amém! Amem o poder de ser tão pequeno e tão capaz de a outros olhos ser imenso, belo e único.
Hoje é dia de valorizar as trocas, os encontros, as provas e até mesmo as derrotas. Levante, se jogue, se inove. Ninguém vai esperar por alguém que não sabe o que espera de si, da vida, do hoje. Hoje é o dia, a prova do crescimento de ontem e a esperança do novo que chegará amanhã. Mas hoje, ah, hoje é o que importa. Hoje é você quem importa, hoje é a sua história que está vivendo, mesmo que com personagens inusitados pelo caminho ou aqueles já tão carimbados na pele de tão presentes em suas páginas. Tudo bem oferecer espaço a quem você ama, tudo bem, se pra você, eles importam.
Seja generoso, se precisar recomece tudo de novo. Não carregue culpas, não se castigue por causa daquele ilusão ou erro. Hoje é dia de ganhar o mundo, de construir o seu mundo, mesmo que mude tudo, mesmo que tudo seja diferente, quem sabe essa seja a forma de se seguir em frente.
Hoje é dia de agradecer, respire com tranquilidade, alguém protege você mesmo sem você ver. Alguém te traz oportunidades e pede apenas que você as aproveite, hoje é um novo dia de você enxergar o Seu mundo.

- L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.