quarta-feira, 5 de outubro de 2016

De frente pro mar

Eu te vi olhar
Daquela janela De frente pro mar
Como fazer pra descobrir seu nome
Seu gosto, seu signo, o seu telefone

Acenei sem coragem, sobrou vontade
Fiquei ali torcendo pra te conhecer
Eu te vi falar ao telefone,
sorrindo, rindo, contando sobre ontem

Quem é você que eu quero tanto
Visão tão linda, parecendo um anjo
Quem é você, quem vai me dizer
Me dá uma chance para estar com você

Você me viu olhar
Meio distante,
Fazendo um som de frente pro mar
Como se concentrar ao telefone
Meu sorriso perguntando o seu nome

Você tentou disfarçar
Eu te encarava sem nem perceber
Quem diria que esse clichê daria certo
Então lá estava você em frente ao prédio

Quem é você que eu quero tanto
Visão tão linda, parecendo um anjo
Quem é você, quem vai me dizer
Me dá uma chance para estar com você

De frente pro mar agradecer
A chance que me deu de viver com você

- L.Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.